Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Arma tomada de policial militar é encontrada

Arma tomada de policial militar é encontrada

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 13 de maio de 2013 | 17:35:00


Arma tomada de policial militar é encontrada

A pistola ponto 40, tomada de um policial militar do Destacamento de Governador Edison Lobão, foi encontrada. Na verdade, a arma foi deixada em um local e a família do homem identificado como Francisco de Assis Lopes, que é fugitivo da justiça de Goiânia, comunicou aos policiais, os quais foram até lá e recuperaram a pistola. 
Entretanto, Francisco de Assis Lopes, que responde por um homicídio em Goiânia, continua foragido e está sendo procurado pela polícia. Barreiras foram montadas em estradas vicinais e na própria BR-010, mas até o início da noite desse sábado, o homem ainda não tinha sido preso. Em contato com o Tenente Coronel Edeilson Carvalho, comandante do 3º BPM, ele informou que na manhã dessa sexta-feira (10) dois homens, um deles Francisco de Assis Lopes, se desentenderam em Governador Edison Lobão. Policiais do Destacamento da Polícia Militar daquela cidade foram acionados. 

Chegando ao local, os militares abordaram os dois homens e disseram que os dois seriam trazidos para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional, em Imperatriz, para que o problema entre eles fosse resolvido. Francisco de Assis disse que não viria porque tinha um mandado de prisão em aberto em Goiânia e poderia ficar preso. 

Diante da confissão do homem, um dos policiais militares deu-lhe voz de prisão. Nesse momento, Francisco de Assis avançou sobre o policial e na refrega entre os dois, ele tomou a pistola ponto 40 que o militar portava. Andando de costas e apontando a arma para os policiais, o homem correu e caiu no mato. Foi pedido reforço e seguiu de Imperatriz uma guarnição com militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE). Os policiais ainda fizeram buscas, mas não conseguiram prendê-lo, pelo menos até o início da noite desse sábado (11). 

Pistola recuperada Em contato com o pai, identificado por Antonio Batista de Oliveira, Francisco de Assis informou onde tinha deixado a pistola e indicou o local onde a arma se encontrava. Nesse sábado pela manhã, o pai do acusado comunicou o fato aos militares, que foram até o local indicado, onde encontraram e recuperaram a pistola. 

O Tenente Coronel Edeilson Carvalho informou que o cerco ao foragido foi feito e que ele pode ser preso a qualquer momento. “O cerco está fechado e já comunicamos o caso aos demais quartéis e destacamentos da Polícia Militar e delegacias de Polícia Civil da região e de todo o estado e até de estados vizinhos. A qualquer momento ele pode cair”, disse Edeilson Carvalho.

Fonte: O Progressonet
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger