Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Idosos estão sendo maltratados em agência bancária de Davinópolis

Idosos estão sendo maltratados em agência bancária de Davinópolis

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 13 de maio de 2013 | 17:39:00

Foto meramente ilustrativa

DAVINÓPOLIS (MA) – Idosos que buscam o Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Bradesco, em Davinópolis (8 km de Imperatriz) estão sendo maltratados pela gerência da instituição bancária. 
A denúncia é da vereadora Elaine Santos Silva (PT), a Lane do Sindicato. Ele denunciou ainda que os idosos, submetidos a constrangimentos, ainda são obrigados a fazer empréstimos indevidos. 

“Tenho como provar todas essas denúncias contra a gerente do Bradesco”, garante. Lane do Sindicato, que solicita providências à superintendência regional do Bradesco, reclamou ainda do péssimo atendimento dispensado à comunidade da terceira idade em Davinópolis. 

“A maior reclamação está relacionada a empréstimos irregulares; cheguei a solicitar a cópia do contrato de um empréstimo feito de forma suspeita, mas a gerente simplesmente disse que foi queimado quando da explosão da agência”, conta. 

A vereadora, que também é trabalhadora rural, entende que a gerência deveria dispensar respeito e tratamento digno aos idosos que buscam atendimento na agência do Bradesco, em Davinópolis. 

“Isso não pode acontecer, pois queremos a substituição dessa gerente, urgente”, reivindicou. O vigilante Erinaldo Sousa Costa diz que também presenciou a gerente da instituição financeira maltrando os idosos nas dependências do Bradesco em Davinópolis. “É preciso que providências sejam adotadas, pois não podemos aceitar uma coisa dessas”, finalizou.

Por Gil Carvalho
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger