Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Marcelo Moreno desembarca no Rio de Janeiro e diz: 'É um sonho'

Marcelo Moreno desembarca no Rio de Janeiro e diz: 'É um sonho'

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 9 de maio de 2013 | 19:48:00

marcelo moreno desembarque flamengo (Foto: Thiago Correia)
(Foto: Thiago Correia)

Marcelo Moreno desembarcou na tarde desta quinta-feira no Rio de Janeiro. O atacante chegou às 14h (de Brasília) no aeroporto Santos Dumont e de lá seguiu imediatamente para Pinheiral, local da intertemporada do Flamengo. 
Ainda sem data marcada para ser apresentado, o atacante, ex-Grêmio, junta-se ao restante do elenco rubro-negro para o período de treinos. - Vou tentar dar o melhor. Como falei, estou feliz. Tomara que dê tudo certo. Para mim é um sonho. 

Estou indo assinar o contrato e espero ver os companheiros em breve. Vou tentar fazer muitos gols e ter um ano como tive no Grêmio - disse Marcelo Moreno ao desembarcar no Rio de Janeiro. Marcelo Moreno desembarcou no Rio na tarde desta quinta-feira.  Além de Moreno, o Flamengo anunciou nesta quinta o acerto com o zagueiro Roger Carvalho, do Bologna-ITA, o sexto reforço rubro-negro para a disputa da Copa do Brasil e do Brasileiro. 

O acordo entre Flamengo, Grêmio e Marcelo Moreno já estava praticamente decretado desde o início da semana passada. Detalhes burocráticos, como a redação do contrato, e, principalmente, a solução de uma dívida do clube gaúcho com o jogador adiaram a confirmação do negócio. 

O atacante é o quinto reforço do time carioca para o Brasileirão e o primeiro com destaque a nível nacional. Diego Silva e Paulinho, vindos do XV de Piracicaba, Bruninho, ex-Atlético Sorocaba, e Val, que estava no Mogi Mirim, foram os primeiros e são consideradas apostas após campanhas destacadas no Campeonato Paulista. ​Marcelo Moreno não entra em campo pelo Grêmio desde 24 de fevereiro, na derrota por 2 a 1 para o Inter. 

Ele teve problemas com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Na temporada passada, foi o artilheiro da equipe, com 22 gols marcados. As chegadas de nomes como Barcos e Vargas, para a disputa da Libertadores, no entanto, o fizeram perder espaço.

Globo.com
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger