Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Wallim diz que Fla vai contratar mais: ‘Ciclo ainda não está encerrado’

Wallim diz que Fla vai contratar mais: ‘Ciclo ainda não está encerrado’

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 9 de maio de 2013 | 19:44:00


wallim vasconcellos coletiva flamengo adidas (Foto: Alexandre Vidal / FlaImagem)

Marcelo Moreno puxa a fila dos reforços do Flamengo para o segundo semestre. Além do atacante, que estava no Grêmio, o clube acertou as contratações do zagueiro Roger Carvalho, do Bologna, da Itália, dos volantes Diego Silva e Val, vindos de XV de Piracicaba e Mogi Mirim, respectivamente, do atacante Paulinho, também ex-XV, e do meia Bruninho, que disputou o último Paulistão pelo Atlético Sorocaba. Segundo o vice de futebol Wallim Vasconcellos, a procura por peças continua. 
O Rubro-Negro garimpa o mercado atrás de um lateral-direito para ser o reserva de Léo Moura. O dirigente garante que as contratações não acabaram, e o mercado internacional também é um alvo. - O ciclo ainda não está encerrado e na janela a gente espera trazer mais gente, aí o pessoal que está no exterior. 

Estamos trabalhando duro, é importante o sócio-torcedor para termos mais recursos. Vamos buscar também parceiros, alguns projetos, e ver se a gente consegue ser bem-sucedido. Se a gente conseguir trazer jogadores importantes do exterior, a gente vai fazer isso - disse Wallim. Nesta terça-feira, durante a coletiva de apresentação da parceria com o Flamengo, o presidente da Adidas no Brasil, Fernando Basualdo, descartou o auxílio financeiro ao clube em contratações. 

Disse apenas que a empresa alemã pode ser uma agente facilitadora na abertura de portas, inclusive no exterior.

Globo.com
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger