Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Vigilante do Comando Preto é executado

Vigilante do Comando Preto é executado

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 14 de maio de 2013 | 19:31:00



A semana se inicia com um assassinato. O vigilante Ítalo (do Comando Preto), que trabalhava na área da vila Macedo, foi executado com um tiro na nuca. 
Ele estava há pouco tempo trabalhando como vigilante. Segundo amigos da mesma associação, ítalo iniciava o trabalho às 23h, por isso não sabiam o que ele estava fazendo no horário do assassinato (às 19h30) no bairro Imigrante, onde aconteceu o crime. Populares que moram próximo ouviram apenas os disparos. 

Eles informaram que viram dois homens passando em uma moto antes de acontecerem os disparos. Pela forma como o corpo foi encontrado, o atirador estava na garupa da moto. O corpo de Ítalo estava sobre a moto. O crime aconteceu na Rua 4, bairro Imigrante. Os amigos de profissão só reconheceram o corpo depois que a perícia tirou o capacete da cabeça da vítima. Com ele, não foi encontrado nenhum documento. 

Os amigos disseram que Ítalo era morador do bairro Bacuri (tendo dúvida sobre a rua: 7 ou Cel. Manoel Bandeira). Até o fechamento desta edição, não tinha sido identificado o nome completo da vítima. 

Ele estava em uma moto Titan preta (de placa NWX-6134-Imperatriz-Ma). Informação de última hora Ao final desta edição, a redação do Jornal Correio Popular recebeu a informação que mais uma pessoa foi assassinada em Imperatriz. O crime aconteceu por volta das 21h30min, na Vila Vitória, rua 02. 

Segundo populares, a vítima que foi identificada como Felipe Rodrigues Martins de 28 anos, recebeu vários golpes de faca, pauladas e pedradas. Com esses dois crimes desta segunda-feira (13), o número de assassinatos subiu para sete só no mês de maio.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger