Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Direção da VBL concede coletiva a imprensa e explica que houve irregularidades na apreensão dos ônibus de transporte coletivo

Direção da VBL concede coletiva a imprensa e explica que houve irregularidades na apreensão dos ônibus de transporte coletivo

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 14 de maio de 2013 | 19:25:00



Em entrevista coletiva a imprensa local na manha desta terça feira, o diretor executivo da VBL, Mário Elísio Jacinto, esclareceu sobe a operação do transporte coletivo de passageiro na cidade. Segundo ele, toda atividade comercial passa por dificuldades e no seguimento de transporte regular de passageiro não é diferente em Imperatriz. 
Para o diretor da empresa, sua parte no TAC, termo de ajustamento de conduta, está sendo cumprindo arisca, daí razão pela qual ele disse não entender o porquê das apreensões de alguns de seus ônibus. 

Segundo Mário Elísio, o que foi combinado no ajuste de conduta não está sendo respeitados polos órgãos fiscalizador. Por isso um remédio jurídico já foi solicitado no tribunal de justiça. “Nós vamos até o fim, vou continuar trabalhando, lutando porque tenho amor por Imperatriz. Alguém vai ter que arcar com todos os prejuízos causados a nossa empresa. 

Como é que fica a responsabilidade? como é que fica nossa imagem na rua? não somos bandidos, estranho e nem tão pouco forasteiros. Somos cidadãos de bem, temos família e responsabilidade, estamos trabalhando. Vamos cumprir o contrato com toda a certeza, vamos lutar até o fim, não somos de entregar os pontos por causas de ameaças não”. Afirmou o executivo da empresa VBL. 

A entrevista coletiva a imprensa serão apresentadas nas emissoras; Difusora Sul,Band Imperatriz, TV Nativa, Tv Mirante, Cidade Esperança, Portal Imirante Jornal Coreeio Popular Alem de outros endereços nas redes sociais A partir de hoje.

Com informação de Paulo Negrão
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger