Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Cavalo de Aço pronto há poucas horas de decisão

Cavalo de Aço pronto há poucas horas de decisão

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 13 de junho de 2013 | 10:55:00



O Cavalo de Aço já está pronto na capital do Estado para decidir o campeonato de futebol profissional 2013. Nossa equipe da 102 FM, já está no hotel onde o time está concentrado desde as primeiras horas da manhã desta quinta feira. 
Ainda pouco no café da manha, os jogadores confirmaram o recebimento dos salários atrasados e a cabeça esta ocada na partida de local às 20 horas no estádio Castelão. 

O atacante Cláudio André que era duvida esta relacionada aos demais e espera poder ser liberado pelo médio para a partida de hoje. 

A única baixa que preocupa é o lateral esquerdo Edson que se achou no primeiro jogo da decisão e esta de fora do jogo. O técnico Flávio Valentim não revelou a equipe que vi entrar jogando, mas deve usar três atacantes no jogo de hoje, uma vez que o maranho de sir para o jogo. 
O almoço do elenco será servido logo mi as 11 e 30 depois descanso às 17 horas lanche no hotel e em seguida delegação segue pra o estádio Castelão onde enfrenta o Mac às 20 horas, com transmissão ao vivo pela 102 FM e 105,1.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger