Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Inter vê mercado difícil, e nome de Adriano Imperador entra na pauta

Inter vê mercado difícil, e nome de Adriano Imperador entra na pauta

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 13 de junho de 2013 | 11:40:00


Adriano se despedindo do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)

Com um mercado difícil a ser explorado, de poucas opções, o Inter começa a pensar em alternativas mais ousadas. Por isso, a direção do clube gaúcho estuda o nome de Adriano Imperador, ausente dos campos há mais de um ano. A aproximação ainda é rasa e tratada sem entusiasmo pela cúpula vermelha. 
De acordo com uma fonte consultada pelo GLOBOESPORTE.COM, já houve um interesse colorado em saber da situação do atacante no início do ano, quando o atleta foi oferecido por um intermediador (atualmente está sem empresário). 

Já o diretor de futebol Luís César Souto de Moura evita especular a negociação. No entanto, elogia o jogador de 31 anos. - Ao lado do Fred, o Adriano é um dos principais centroavantes do país. Mas como ele está eu não saberia dizer - afirma. 

O assessor de futebol Eduardo Hausen é veemente ao falar de Adriano: deixa claro que o clube não abriu tratativas com o centroavante. - Estamos negociando com 12 atletas. Mas não com o Adriano - garante. Preocupado com a possível negociação de Leandro Damião para o mercado do Exterior, o Inter busca um centroavante para ser alternativa ao atual camisa 9. 

Até porque o presidente Giovanni Luigi descartou a possibilidade de acerto com Julio Baptista, do Málaga, que poderia exercer a função. Rafael Moura é a opção atual no grupo. Mesmo que as chances sejam remotas, caso o Inter avance na negociação, fará um contrato de produtividade, levando em conta produção em campo, de acordo com partidas e gols marcados. 

A favor da negociação, a confiança do clube no trabalho de Paulo Paixão para recuperar o atleta fisicamente e no de Dunga, para mantê-lo focado no campo, em vez das baladas. Adriano tenta perder peso Nos último anos, Adriano ficou marcado pelo excesso de peso e problemas extracampo. Há cerca de um mês, postou fotos em redes sociais mostrando estar mais magro e fazendo exercícios. 

A ideia de Adriano, de acordo com suas postagens, é voltar a jogar até o meio do ano. Não faz uma partida profissional desde o dia 4 de março de 2012, quando defendeu o Corinthians na derrota por 1 a 0 para do Santos. 

Depois disso, o Imperador chegou a assinar com o Flamengo, recebeu de volta a camisa 10, mas não conseguiu entrar em forma e deixou o clube, ainda no ano passado, sem entrar em campo e com mais algumas indisciplinas no currírulo. 

Desde então, está sem clube. Em março, o nome de Adriano chegou a entrar na pauta do Palmeiras. Na ocasião, o diretor executivo José Carlos Brunoro disse que foi procurado por representantes do jogador, que teriam manifestado o desejo do Imperador de retomar a carreira. O atacante também despertou interesse do futebol chinês.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger