Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Delegada é apresentada na Secretária de Segurança Pública

Delegada é apresentada na Secretária de Segurança Pública

Postado por Willame Ferraz on sábado, 15 de junho de 2013 | 09:45:00


 

A delegada titular da Delegacia da Mulher, em Açailândia, Clenir Maria Reis, foi apresentada na sede da Secretaria de Segurança Pública, na Vila Palmeira, nesta tarde, (15), e de acordo com o subdelegado geral da Polícia Civil, Marcos Afonso, há possibilidades dela ser exonerada do cargo. 

Clenir Reis em companhia do marido, Edilson Ferreira Reis, e Reinaldo Marra da Costa Júnior foram presos acusados de extorsão e prevaricação. A delegada foi apresentada para o subdelegado geral da PC. 

Segundo Marcos Afonso, após ser ouvida foi encaminhada para a Supervisão de Crimes Funcionais, na Vila Palmeira, onde vai ficar à disposição da Justiça. Ainda ontem foi aberto o processo administrativo pela Corregedoria da Polícia Civil que vai apurar a conduta da delegada e caso seja comprovado todas as denúncias poderá ser exonerada do cargo além de responder pelos crimes de extorsão e prevaricação. Edilson Ferreira e Reinaldo Marra estão detidos na Delegacia Regional de Imperatriz. 

A investigação do caso vinha sendo feita há mais de cinco meses. A prisão foi o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo juiz André Bogea, da Comarca de Açailândia, no momento em que recebia de uma suposta vítima da extorsão, a quantia de R$ 5 mil. 

A operação foi coordenada pelo delegado Leonardo Diniz, da Seic, e contou com a participação dos delegados Lawrence Melo e Maurício Ribeiro Martins, corregedor adjunto da Polícia Civil.

Por Paulo Negrão
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger