Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Fla volta a Pinheiral e confirma estreia de Mano contra o São Paulo

Fla volta a Pinheiral e confirma estreia de Mano contra o São Paulo

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 19 de junho de 2013 | 09:47:00


Mano Menezes treino Flamengo (Foto: Cahê Mota)

O Flamengo confirmou a estreia de Mano Menezes para o dia 29, às 19h (de Brasília), contra o São Paulo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. 
O treinador rubro-negro teve o primeiro contato com o elenco nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, e já divulgou uma programação intensa de trabalho, com treinamentos em período integral quarta e quinta-feira. Na semana que vem, o grupo segue para Pinheiral, próximo a Volta Redonda, no Sul Fluminense, onde mantém a intensidade até o confronto com o Tricolor paulista, no Triângulo Mineiro. 

A viagem está prevista para o próximo domingo e a delegação ficará concentrada no próprio Centro de Treinamento João Havelange. Há cerca de um mês, o Rubro-Negro passou pelo mesmo local sob o comando de Jorginho. 

A agenda prevê atividades de manhã e de tarde, de segunda até quinta-feira. Na sexta, o elenco retorna ao Rio e segue viagem para Uberlândia no sábado, dia do amistoso com o São Paulo. A estreia de Mano em uma partida oficial acontecerá no dia 6 de julho, contra o Coritiba, pela sexta rodada do Brasileirão, em local indefinido. 

O clube ainda nutre uma pequena esperança de a partida marcar o retorno ao Maracanã. O andamento lento nas negociações com o Consórcio S.A., porém, já faz com que propostas de outras praças sejam analisadas e Brasília surge como favorita para receber o confronto.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger