Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Imperatriz viaja hoje para a decisão do Estadual

Imperatriz viaja hoje para a decisão do Estadual

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 11 de junho de 2013 | 16:26:00


 

A quinta-feira (13) será dia de decisão. O campeão do Campeonato Maranhense 2013 será finalmente conhecido. Maranhão Atlético e Imperatriz fazem o duelo decisivo a partir das 20h15, no Estádio Castelão, partida que terá transmissão ao vivo da Rádio  102 FM Gospel. 

Em busca de seu segundo título estadual, o Cavalo de Aço entra com a vantagem de poder empatar para soltar o grito de campeão já que, na partida de ida, no Estádio Frei Epifânio, o Imperatriz venceu o MAC por 1 a 0. 

No entanto, apesar da vantagem, o técnico Celinho Valetim tem duas dúvidas para o jogo desta quinta-feira em São Luís. O meia Kelson e o lateral Edson sofreram pancadas na partida de ida da final – o primeiro no tornozelo e o segundo no joelho –, ainda não foram liberados pelo departamento do Cavalo de Aço. 

Com isso, devem ficar de fora da final. Desta forma, o Imperatriz deve enfrentar o MAC com a seguinte formação: Alberto; Ricardo Feltri, Gleisson, Carlinhos e Trinca; Ivan, Gualberto, Curuca e Rubens; Gilson e Lindoval. 

A delegação do Cavalo de Aço deve chegar a São Luís na noite desta terça-feira (11). Na quarta-feira (12), o time faz o último treno antes da decisão do Campeonato Maranhense.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger