Seja bem vindo. Hoje é
Home » » MAC muda na lateral para a decisão do Estadual

MAC muda na lateral para a decisão do Estadual

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 11 de junho de 2013 | 16:42:00


 

Sem surpresas. O time do Maranhão Atlético que entrará em campo nesta quinta-feira (13) para a decisão do Campeonato Maranhense diante do Imperatriz não deve ter muitas alterações. 
A equipe maqueana deve ter apenas um desfalque: o lateral-esquerdo Otávio está fora do jogo que vale o título do Estadual. O motivo? O lateral recebeu o terceiro cartão amarelo. Por isso, o técnico Vinicius Saldanha deverá por Raimundinho no time titular no lugar de Otávio. 

Quem também deve estar na equipe que entra em campo contra o Imperatriz é o meia Jackson, que no jogo contra o Salgueiro, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, no último domingo (9), começou a partida no banco de resevas. O time maqueano terá o retorno de Hiltinho, que volta após cumprir suspensão na partida de ida em Imperatriz. 

Assim, o MAC deverá jogar com a seguinte formação: Flauberth; Fernandinho, Leomar, Marcelo e Raimundinho; Tica, Francisco Junior, Ideílson e Jackson; Hiltinho e Elton. Vale lembrar que o MAC precisa vencer o Imperatriz por qualquer placar para conquistar o seu 14º título estadual. 

O Cavalo de Aço, que venceu o jogo de ida por 1 a 0, jogar por qualquer empate para ficar com o troféu. A partida será realizada nesta quinta-feira (13) no Estádio Castelão a partir das 20h15.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger