Seja bem vindo. Hoje é
Home » » João Lisboa - Centenas de homens e mulheres sai ás ruas para cobrar promessa de campanha

João Lisboa - Centenas de homens e mulheres sai ás ruas para cobrar promessa de campanha

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 27 de junho de 2013 | 11:00:00

Famílias em busca da "Terra Prometida"

Pouco mais de 40 famílias que se apossaram de uma área pertencente à vice-prefeita de João Lisboa, saíram em passeata na manhã, desta quarta-feira, (26), para cobrar uma promessa feita por ela, durante a campanha eleitoral passada. 

De acordo com os manifestantes, a vice-prefeita se comprometeu com cada família que invadiu as suas terras, demarcar toda a área e doar um lote para cada uma, caso fosse vencedora nas eleições e conseguiu. 

Como não cumpriu com o prometido, ás famílias, as quais a vice prometeu entregar os lotes resolveram se apossar do que lhes pertence por direito, segundo eles. Durante o percurso as famílias passaram enfrente a casa da vice-prefeita e terminou no Fórum Nicolao Dino, onde membros do movimento seriam ouvidos pelo Juiz Marlon Reis. 
Cartazes com frases demonstra a certeza das familias

Das mais de cem pessoas, apenas seis entraram para serem ouvidas, mas, a audiência publica teve que ser adiada para outra data, dia 01, de julho, é que o juiz titular Marlon Reis saiu de licença e se encontra em Brasília, segundo informou a secretária do magistrado. 

“Estamos apenas cobrando o que ela, nos prometeu e pensávamos que tudo seria resolvido hoje, mas, teremos que continuar na espera por uma solução, infelizmente a vice, agora, nos vira as costas e se faz de desentendida” disse o senhor Francisco de Assis Moura de 43 anos, acrescentando que irão permanecer no local até que as coisas se resolvam, finalizou. 

Vários barracos já foram erguidos dentro da área e boa parte das familias se mudou para suas “novas casas”. Por outro lado, a vice Maria do Espírito Santo (Maria do Nilson) nega que tenha feito tal promessa, de ter oferecido lotes em troca de votos nas ultimas eleições e diz acreditar que essas pessoas estão sendo influenciada politicamente, e que não vai perder um patrimônio de família construído com muito suor.




Manifestantes enfrente ao Fórum Nicolao Dino

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger