Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Treinador homenageia irmão com titulo e vaga para Copa São Paulo

Treinador homenageia irmão com titulo e vaga para Copa São Paulo

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 27 de junho de 2013 | 11:16:00



Após a perda do seu irmão Carlos Alberto no dia 02/05/2013, o treinador Ismael Reis o dedica de coração, o título da Copa Maranhão Sub 19 e vaga para Copa São Paulo como prometeu a sua família. 
Para Mael a dificuldade e a tristeza após a morte do irmão o fez pensar  em abandonar a carreira de treinador de futebol, mas segundo ele, Deus e a família foram fundamentais para que o mesmo pudesse encontrar forças para continuar, na luta. 

Mael Reis Retornou ao Jv Lideral 15 dias depois, com a missão de levar o clube novamente a Copa São Paulo, mas sem animo de trabalho, pensou em parar, não tinha se encontrava sem condições físicas e mental, para seguir a jornada de trabalhos, mas ganhou forças através de lindas recordações e de momentos felizes que teve com saudoso irmão. " Nesse momento senti que não deveria fraqueja, era uma questão de honra continuar em nome do meu querido irmão e de tudo o que passei para chegar onde cheguei" argumentou.

Após tomar essa decisão Mael prometeu para toda família que em nome de Carlos Alberto que voltaria para casa com o titulo e a vaga segurada para São Paulo. No dia 16/05/2013, a promessa do pequeno grande homem, se cumpriu, e  o Jv Lideral conquistou o titulo de Campeão da Copa Maranhão de Futebol Sub 19 e assegurou também a vaga  para Copa São Paulo de futebol Junior em janeiro de 2014. O titulo foi comemorado de maneira especial; com alegria, pela conquista e tristeza pela perda do irmão.

 “Quero agradecer a Deus que me aproximou amigos e familiares para me dar forças para continuar, a família Jv Lideral, amigos e atletas, mas em especial a toda família PEREIRA REIS que com a tristeza da perda de mais uma pessoa na família, percebeu minha recaída e conseguiu encontrar forças para superar a morte de Carlos Alberto e ao mesmo tempo me reerguer para hoje conseguir esse feito inédito em minha carreira, OBRIGADO”.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger