Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Manifestação na Praça de Fátima começa as 16 horas

Manifestação na Praça de Fátima começa as 16 horas

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 20 de junho de 2013 | 16:26:00


 


 

O movimento de manifestação povo nas ruas está confirmado para as 16 horas na Praça de Fátima, a coordenação do movimento não definiu o trajeto a ser percorrido, porem, um dos líder do movimento ligado a Universidade federal do Maranhão, informou em caráter extra oficial que estava comedo e preocupada com o rumo que a coisa pode tomar a partir da praça. 

Isso porque, muitas pessoas "sem controle" invadem o movimento e provoca situações de vandalismo e badernas como tem sido visto pelo Brasil a fora. Segundo informações extra oficiais do movimento, alguns pontos de paradas já havia sido definido em caso de percorrer as ruas da cidade. Locais como a secretaria de saúde,sede da prefeitura, câmara municipal e residência oficial do prefeito e terminal de integração, podem ser confirmados ao longo da manifestação. 
Comando da PM em Imperatriz, informou que a tropa fará o acompanhamento da manifestação programada para as 16 horas de hoje na Praça de Fátima. Mesmo não tendo recebido informações sobre trajeto, a PM garante que está preparada para garantir a integridade das pessoas, porem se a situação for vandalizada a policia está pronta para reprimir, prender e coibir as badernas que surgir no movimento social de hoje. 

A classe política e a sociedade civil organizada de Imperatriz, já saiu a ruas em protestos, os anais da história registram esses movimentos, hoje essa missão está entregue a nossa juventude.Que essa juventude de hoje, se inspire nos políticos do passado para saber o valor de um momento de protesto democrático e não vandalizar este momento ímpar para a historia Nacional .

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger