Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Volta do Imperatriz somente depois da FMF definir cronograma do segundo semestre

Volta do Imperatriz somente depois da FMF definir cronograma do segundo semestre

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 19 de junho de 2013 | 10:57:00

A volta do time do Imperatriz às atividades somente acontecerá depois que a Federação Maranhense de Futebol (FMF) definir o cronograma para a disputa da competição – ainda sem nome – que servirá como seletiva para a outra vaga do Maranhão na Copa do Brasil. 

Essa competição deverá ser realizada no mês de setembro, levando-se em conta que quem vai disputá-la são os seis primeiros colocados no Campeonato Maranhense de 2013 (Imperatriz, Maranhão, Sampaio, Bacabal, Balsas e Cordino) e o campeão e o vice da segunda divisão, que tem como favoritos Moto e JV Lideral. A princípio, dois nomes foram colocados como sugestão para a competição que substituirá a Copa União: Governadora Roseana Sarney ou Copa Estado do Maranhão. 

Esse último seria o mais adequado, mesmo porque abrange equipes do interior. E também porque precisa ser esquecida essa história de colocar nomes de pessoas vivas em tudo que acontece no Brasil. O Imperatriz vai montar um novo time e Cristiano e Rubsen poderão ser os comandantes, como técnico e auxiliar técnico. 

Pode ser aproveitado o goleiro Passos como treinador de goleiros, para ficar uma comissão técnica da casa. Tudo isso será avaliado pela diretoria, porque essa competição é importantíssima, uma vez que garante ao campeão vaga em uma competição em nível nacional, que é uma das metas do Imperatriz. 

São Luís O presidente Edvaldo Cardoso viajou ontem para a capital do estado. Lá, primeiramente, ele vai assinar contratos com dois patrocinadores - o grupo River, que vai distribuir água mineral York, e com a empresa do grupo Super Bola, que vai ficar patrocinando bolas para o Cavalo de Aço. Depois, Cardoso vai até a sede da Federação Maranhense de Futebol (FMF) para falar com o presidente Antonio Américo a respeito da renda do jogo Imperatriz e Maranhão, o primeiro da decisão do título de 2013. 

O presidente Edvaldo Cardoso quer que o Imperatriz seja ressarcido pela FMF, pois o borderô da renda não bate com a realidade. “Vamos em busca dos nossos direitos nesse caso, seja lá onde estiver. Se necessário, vamos até o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Queremos nosso dinheiro”, disse. 
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger