Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Mano crê em reforços ‘indiscutíveis’ e admite ajudar nas conversas

Mano crê em reforços ‘indiscutíveis’ e admite ajudar nas conversas

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 18 de junho de 2013 | 09:33:00


 mano menezes flamengo apresentação (Foto: Marcos Tristão/Agência O Globo)

Mano Menezes, apresentado nesta segunda-feira, fez questão de deixar claro que sua chegada não estava condicionada à chegada de jogadores, mas admitiu que vai buscar peças-chave para o elenco rubro-negro. - Sobre reforços, temos conversado e é provável que aconteça. 
Não em grande número talvez, pela limitação de momento, mas em número reduzido vamos encontrar jogadores conhecidos e com capacidade técnica indiscutível para vestir a camisa do Flamengo. Em 2013, o Flamengo soma 11 contratações. Cinco desses jogadores chegaram no início do ano (Elias, João Paulo, Gabriel, Wallace e Carlos Eduardo) e outros cinco chegaram no decorrer da temporada (Val, Bruninho, Diego Silva, Paulinho e Marcelo Moreno). 

O zagueiro Roger Carvalho, confirmado há pouco mais de um mês, ainda não foi apresentado e será reavaliado após passar por cirurgia na coxa. Para tratar de reforços, Mano deixou claro que não vai participar de partes burocráticas ou financeiras. Ainda de acordo com o treinador, o interesse dos jogadores em atuar pelo Flamengo será fator determinante para que os esforços possam ser iniciados. 

 - Não fui contratado como manager. O clube tem um diretor executivo e cabe a ele conduzir as negociações com o que é melhor para o Flamengo. Darei o aval técnico para isso. Minha relação com os jogadores é direta na questão do convencimento. 

Vamos trazer um jogador para o Flamengo? A primeira coisa que quero saber dele é se ele quer jogar no Flamengo. Isso é fundamental. Com o elenco que tem em mãos, Mano preferiu não traçar metas audaciosas no Campeonato Brasileiro. 

Por outro lado, disse que outras equipes passam pelo mesmo processo de reformulação que o Flamengo O Flamengo, na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, volta a jogar no dia 6 de julho, contra o Coritiba, atual líder da competição. 

O local da partida, que marcará a estreia oficial de Mano Menezes no comando do clube, ainda está indefinido. Antes, dia 29 de junho, o Rubro-Negro deve enfrentar o São Paulo, em amistoso, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger