Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Pedro Gusmão é apresentado oficialmente no Atlético-PR

Pedro Gusmão é apresentado oficialmente no Atlético-PR

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 19 de junho de 2013 | 09:18:00



Após um mês, desde que o Bacabal foi eliminado no Campeonato Maranhense, o atacante Pedro Gusmão, enfim foi apresentado no Atlético-PR. Com contrato de dois anos, o jogador de 21 anos, que foi o artilheiro do Estadual, com 15 gols pelo Bacabal. 

 - Um clube como o Atlético-PR todo jogador sonha em jogar, por ser uma equipe grande e com uma estrutura imensa. Estou muito feliz por esta oportunidade. Vou tratar ela como se fosse a única, a oportunidade da minha vida. 

Pude fazer um bom Estadual e despertei o interesse de um grande clube do Brasil. Sou um atacante que gosta de jogar mais dentro da área. Mas também tenho uma facilidade para jogar pelas pontas – disse o atacante em sua apresentação. Após o bom início de temporada pelo Bacabal, Pedro Gusmão terá a chance de repetir os passos de Kleber Pereira, que foi campeão e marcou época no Atlético-PR. 

Além disso, o atacante atuará ao lado de outro maranhense, o zagueiro Manoel, titular do rubro-negro paranaense. - Pretendo sempre fazer um bom caminho. O Atlético, como eu já disse, é um time grande e pretendo sim fazer história, fazer os gols, e ajudar o Atlético a ser campeão. Pedro Gusmão já está com o nome registrado no BID e liberado para atuar pelo Atlético-PR. Com 21 anos, o atacante pode ser relacionado para o Brasileirão, ou ser aproveitado no time sub-23.

Deu no Bruno Alves
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger