Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Flávio ignora tabu contra o Águia: "obrigação de vencer"

Flávio ignora tabu contra o Águia: "obrigação de vencer"

Postado por Willame Ferraz on sábado, 6 de julho de 2013 | 10:57:00



SÃO LUÍS – Quase um mês sem jogos oficiais. Logo, ritmo de jogo pode faltar. Seria esse motivo de desculpa caso o Sampaio não consiga um bom resultado neste domingo (7), diante do Águia-PA, no Estádio Mangueirão. Na verdade não. Pelo menos é o que afirma o técnico tricolor Flávio Araújo.
 “Não serve de desculpa. Nós nos preparamos intensamente para a gente chegar em Belém e fazer uma grande apresentação e buscar a vitória que poderá nos dar até a liderança do grupo”, disse o treinador ao Imirante Esporte. Se não há desculpas, há obrigação por um resultado positivo. 

Com 4 pontos ganhos, o Sampaio é vice-líder no Grupo A, atrás apenas do Fortaleza que soma 7 pontos e tem um jogo a menos. Por isso, vitória sobre o Águia no domingo poderá colocar o time maranhense na ponta da tabela. “Vamos ter sempre a obrigação de vencer dentro ou fora de casa. Logicamente, vamos ir com organização. Não vamos tentar vencer desesperadamente. 

Muito pelo contrário. Vamos sempre estar preocupados em vencer porque nossa meta é o acesso e, para conseguir ir para a Série B, temos que vencer”, afirmou Araújo. 

Tabu O Sampaio nunca venceu o Águia-PA.

Foram duas derrotas e dois empates. O que poderia ser motivo de preocupação se transformou em motivação para o treinador tricolor. “Esse é um grande estimulo para nós, que vai servir de tema para usar com os jogadores. 

Temos uma grande oportunidade de quebrar esse tabu. Esse tabu é bom porque vai servir de estímulo pra gente tentar quebrá-lo”. Águia e Sampaio se enfrentam neste domingo (7) no Estádio Mangueirão, em Belém. 

A partida está marcada para as 16h. O time maranhense ocupa a vice-liderança do Grupo A com 4 pontos, três a menos que o líder Fortaleza-CE. No entanto, o time cearense fez um jogo a mais que o Sampaio no torneio nacional. Já o Águia-PA ocupa a quinta colocação com a mesma pontuação do Sampaio.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger