Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Teste de peso: contra o líder Coxa, Mano faz primeiro jogo oficial pelo Fla

Teste de peso: contra o líder Coxa, Mano faz primeiro jogo oficial pelo Fla

Postado por Willame Ferraz on sábado, 6 de julho de 2013 | 11:14:00


Mano Menezes treino Flamengo (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)

A era Mano Menezes no Flamengo começa para valer neste sábado. É em Brasília, no estádio Mané Garrincha, um dos palcos da próxima Copa do Mundo, que o ex-treinador da seleção brasileira comanda a equipe pela primeira vez em uma partida oficial. E no jogo da retomada do Brasileirão os rubro-negros não terão vida fácil. 
Líder e invicto, o Coritiba tenta manter-se no embalo da boa fase. Cariocas e paranaenses jogam pela sexta rodada, às 18h30m (de Brasília). Mandante fora do Rio, o Flamengo espera fazer do Mané Garrincha uma acolhedora casa provisória. Tanto que serão três jogos na capital federal nos próximos 12 dias. 

Além do Coxa, o time pega Vasco, dia 14, e ASA-AL, dia 17, pela terceira fase da Copa do Brasil. No campo, Mano manterá o time que derrotou o São Paulo por 1 a 0 em um amistoso. Ainda sem reforços, o treinador preferiu não mexer no time para dar confiança aos jogadores e fazer avaliações mais precisas. 

O treinador relacionou 24 atletas para a viagem ao Distrito Federal..O Coritiba está na liderança e tinha feito uma preparação na intertemporada com o objetivo de consertar os pequenos erros. Só que uma notícia acabou com toda a estrutura tática alviverde. O meia Rafinha trocou o time paranaense pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita, abrindo uma lacuna na armação coxa-branca. O técnico Marquinhos Santos aproveitou a situação para esconder a escalação e tentar surpreender o amigo Mano Menezes.. 
header as escalações 2
Coritiba: sem Rafinha, que era uma referência no meio-campo, o técnico Marquinhos Santos tentou confundir a cabeça dos jornalistas e adversários. Ele confirmou que só vai realizar uma mudança no time, ao mesmo tempo que escalou o volante Gil na vaga de Rafinha. Só que o treinador também deixou uma dúvida entre Bottinelli, Everton Costa e Arthur. A tendência é que o argentino continue entre os titulares para manter o entrosamento. A provável escalação conta com Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Júnior Urso, Gil, Bottinelli, Robinho e Alex; Deivid. 

Flamengo: em sua estreia oficial pelo Flamengo, Mano Menezes repete o time que levou a campo no amistoso contra o São Paulo, no sábado passado: Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias, Gabriel e Paulinho, Carlos Eduardo e Marcelo Moreno.

Coritiba: Geraldo e Raul Ibérbia não estão com a documentação regularizada. Zé Rafael sofreu uma entorse no tornozelo e não foi relacionado. Flamengo: O Flamengo não tem qualquer limitação de ordem médica ou disciplinar.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger