Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Tricolor do Camaçari realizará amistosos de preparação

Tricolor do Camaçari realizará amistosos de preparação

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 9 de julho de 2013 | 16:28:00

Visando as disputas da Copa Norte de Futebol Sub-20, em Belém do Pará, no mês de agosto, competição que credenciará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil da categoria no próximo ano e o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, o JV Lideral fará três amistosos nos próximos dias. 

O “Trator” irá enfrentar três seleções amadoras que disputarão o Copão Maranhão do Sul, que começará no dia 20 desse mês, na cidade de Vila Nova dos Martírios, entre o Imperatriz e o time da casa. O primeiro confronto está programado para esse sábado, 13/07, na cidade de Itinga-MA contra a Seleção local. 

Na segunda-feira, 15/07, o adversário será a Seleção de Imperatriz, ás 19hs, no estádio Frei Epifanio D’Abadia e na quarta-feira, no estádio Cafeteirão, também ás 19hs, o time tricolor enfrentará o Selecionado de João Lisboa. 

Para o técnico Ismael Reis, os amistosos servirão para que ele possa observar alguns jogadores recém-chegados e ao mesmo tempo do ritmo de jogo e entrosamento a equipe, que vem de um período de trabalhos físicos muito puxados.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger