Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Imperatriz reinicia vatividades nesta quinta-feira

Imperatriz reinicia vatividades nesta quinta-feira

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 9 de julho de 2013 | 16:48:00

O presidente Edvaldo Cardoso anunciou nessa segunda-feira (8) que o Imperatriz vai reiniciar suas atividades visando as competições do segundo semestre nesta quinta-feira (11). Segundo o presidente, inicialmente o time colorado vai representar a cidade de Imperatriz no 

Copão Maranhão do Sul e, em sequência, a competição que será promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), a qual, embora esteja sendo anunciada para começar em setembro, ainda não tem nem nome. 

O campeão dessa competição garante a segunda vaga do Maranhão na Copa do Brasil de 2014. O reinício das atividades do Mais Querido acontecerá às 19 horas de quinta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio. 

A montagem do time será feita por Cristiano e Estevão Leão, o popular “Batatinha”. O professor Estevão Leão conhece a fundo os bastidores do futebol amador de Imperatriz e pode ser utilíssimo na montagem do Imperatriz para o Copão Maranhão do Sul. 

O Cavalo de Aço terá a base na categoria Sub-19, que será mesclada com jogadores amadores da cidade, como o goleiro Vicente e outros. O time do Imperatriz, que representará a cidade no Copão Maranhão do Sul, vai estrear na competição dia 20 de julho e terá como adversário a seleção de Vila Nova dos Martírios. 

Esse jogo vai abrir oficialmente o Copão Maranhão do Sul, em sua décima edição. Como manda a tradição, a partida ocorrerá na cidade cujo presidente da Associação dos Municípios da Região Tocantina (AMRT) também é prefeito da cidade sede. A presidente da AMRT, Karla Ribeiro, é prefeita de Vila Nova dos Martírios. 

O presidente Edvaldo Cardoso não anunciou o restante da comissão técnica, mas o preparador físico pode ser Mohammed Ávila, que recentemente fez estágio no time colorado. Passos pode ser o treinador de goleiros.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger