Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Juíza condena prefeito Madeira por improbidade administrativa

Juíza condena prefeito Madeira por improbidade administrativa

Postado por Willame Ferraz on sábado, 6 de julho de 2013 | 10:50:00



IMPERATRIZ – A juíza da Vara da Fazenda Pública da comarca de Imperatriz, Ana Lucrécia Reis, condenou o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, por improbidade por improbidade administrativa. 
De acordo com a decisão da magistrada, o prefeito deve ter mandato cassado, ficar inelegível e deve devolver recursos para os cofres públicos. Os valores, ainda, não foram definidos. 

De acordo com a Justiça, o prefeito deixou de cumprir um contrato em 2009 com a Marquise, empresa responsável pela limpeza urbana de Imperatriz e, contratou a empresa Limp Fort em caráter de urgência, configurando assim um ato de improbidade administrativa. 

O prefeito já foi notificado e disse que tem 30 dias para recorrer. Ainda segundo Madeira, o departamento jurídico da prefeitura já está trabalhando no caso. De acordo com o prefeito não houve quebra de contrato, a concessão da Marquise terminou e ele contratou, em caráter de emergência, a empresa Limp Fort. Esta que, posteriormente, ganhou a licitação para operar na limpeza urbana de Imperatriz.

Fonte: Imirante.com
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger