Seja bem vindo. Hoje é
Home » » JV Lideral representará o Maranhão na Copa Norte Sub 20 em Belem-PA

JV Lideral representará o Maranhão na Copa Norte Sub 20 em Belem-PA

Postado por Willame Ferraz on sábado, 6 de julho de 2013 | 10:36:00


Presidente de honra Walter Lira ao lado do filho Junior

O Tricolor do Camaçari foi convidado pela Federação Paraense de Futebol (FPF) através do vice presidente do Departamento de Competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF) para representar o Maranhão na Copa Norte Sub 20 que irá ocorrer de 3 a 11 de agosto, em Belém do Pará. O campeão da competição ganha uma vaga para a Copa do Brasil Sub 20. 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e a Federação Paraense de Futebol (FPF), são as entidades responsáveis pela organização do evento esportivo. Oito equipes divididas em dois grupos com quatro equipes participarão da competição. Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Pará, Piauí, Rondônia e Roraima serão os estados com representantes confirmados. 

Forma de disputa 

Na 1ª fase haverá dois grupos com 4 clubes, e será realizada entre os dias 3, 4 e 5 de agosto, com rodada dupla. Em seguida, haverá as semifinais que acontecerão entre os dias 7, e 9, de agosto, com jogos de ida e volta, todas as partidas acontecendo na capital paraense. 

O jogo final está marcado para o dia 11 de agosto, o campeão representará a região Norte na Copa do Brasil sub 20. Para o presidente de honra do clube tricolor, Walter Lira, o convite foi recebido com muita alegria, "ficamos felizes pelo convite, isso mostra que tem pessoas acompanhando a seriedade e organização que este clube tem com a base, agora vamos montar um time forte, não só pensando no Maranhense Segunda Divisão, mas, também na Copa Norte que vale uma vaga para uma grande competição, a Copa do Brasil Sub 20" comentou. 
Presidente de honra passando a  noticias para os jogadores

Como a competição é sub 20, a diretoria já está agilizando a contratações de atletas 93 para reforçar o elenco, haja vista que o plantel tricolor que se prepara para o profissional é sub 19, Kaique volante, Carlinhos lateral direito, Marcelo meia já acertaram o seu retorno ao clube e se apresenta na segunda-feira. 

O time continua em sua pré temporada normalmente e não terá mudanças no planejamento, ao contrário, agora que aumentará os trabalhos visando as duas competições, Copa Norte Sub 20 e Maranhense Segunda Divisão.

Ao receberem a noticia da participação do time na Copa Norte Sub-20, os jogadores festejaram, como se fosse uma conquista.
Adicionar legenda

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger