Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Copa Walter Lira: JV Lideral goleia Wiliston e inicia na liderança

Copa Walter Lira: JV Lideral goleia Wiliston e inicia na liderança

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 29 de outubro de 2013 | 10:03:00

Quatro jogos foram realizados no fim de semana pela primeira rodada da primeira fase da Copa Walter Lira de Futebol. A competição foi aberta oficialmente na noite de quinta-feira (24), em um coquetel na sede da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), reunindo os dirigentes das dez equipes que estão disputando a competição, convidados e imprensa esportiva. Sexta-feira (25), Goiás e Melo Empreendimentos abriram a disputa em jogo no Quirinão, no povoado Bebedouro. No final, empate em 2 a 2. 

A Melo Empreendimentos, a equipe B do JV Lideral e que está sob o comando do técnico Jairo Nascimento, chegou a estar vencendo por 2 a 0, com gols de Lourency e Lucas Melo, mas cedeu o empate. Célio fez os dois gols do Goiás. 

No sábado (26), foram realizados mais dois jogos válidos pela primeira rodada da Copa Walter Lira. O JV Lideral goleou o Wiliston por 7 a 0 no Frei Epifânio, enquanto que o Udinese venceu o Flamengo por 2 a 1. No domingo, em jogo isolado, o Cruz Azul venceu o Feirinha por 4 a 2. 

O jogo entre Cafeteirão e Lyon, fechando a primeira rodada, foi adiado e uma outra data será definida. Com os resultados, o JV Lideral, que está disputando a competição com a mesma equipe que vai para a Copa São Paulo Júnior, é o líder, com 3 pontos e 7 gols de saldo. 

O Cruz Azul é o segundo, com 3 pontos e 2 gols de saldo. Udinese é o terceiro, com 3 pontos e 1 gol de saldo. Goiás e Melo Empreendimentos, com 1 ponto e zero gol de saldo, vêm em terceiro. Wiliston, Flamengo, Feirinha, Cafeteirão e Lyon ainda não pontuaram. 

Próximos jogos 

Os próximos jogos, válidos pela segunda rodada da primeira fase, são os seguintes: Sexta-feira – 1º/11 20h00 – Cafeteirão x Flamengo – Quirinão Sábado 02/11 16h00 – JV Lideral x Melo Empreendimentos – Walter Lira I 16h00 – Goiás x Cruz Azul – Frei Epifânio Domingo 03/11 08h00 – Feirinha x Lyon – Walter Lira I 10h00 – Udinese x Wilston – Walter Lira I.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger