Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Time do Imperatriz se reapresenta e treina no Quirinão

Time do Imperatriz se reapresenta e treina no Quirinão

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 29 de outubro de 2013 | 10:00:00

Depois de vencer a seleção de Cidelândia por 4 a 1 e passar o fim de semana de folga, o time do Imperatriz reapresentou-se na tarde desta segunda-feira,28. Sob o comando do treinador Cristiano Domingues, treinou no Quirinão. A novidade no treino foi o goleiro Deivid, que se apresentou e iniciou os treinos junto a Emanuel e Júnior. 

Com a chegada de Deivid, os três reforços até agora contratados para o segundo turno da Copa Cidade de São Luís já estão integrados ao grupo. Mas o diretor de futebol Alex Santos não descartou que outros reforços possam ser contratados. “Ainda está aberto o ciclo de contratações de reforços para o segundo turno”, disse. 

De acordo com o parágrafo 3º do artigo 11 do regulamento da Copa Cidade de São Luís, inscrições de atletas poderão ser feitas até o último dia útil anterior à segunda rodada do segundo turno da competição. Até lá, poderão ser feitas contratações e inscritos jogadores. Com a contratação de Ivan, o Imperatriz resolveu o problema de marcação no meio-campo e a liberação de Fagundes para jogar como zagueiro, posição original dele. 

O time titular escalado por Cristiano tem no meio-campo Jackson, Ivan, Rubens e Mazinho. Na defesa: Emanuel, mas no gol o titular será o Deivid, Ricardo Feltre, Ramon, Fagundes e Edson. No ataque, Lindoval e Léo Paraíba. 

O time que deverá sair jogando contra o Sampaio, na abertura do segundo turno, é o seguinte: Deivid; Ricardo Feltre, Ramon, Fagundes (Bruno Lopes) e Edson; Jackson, Ivan, Rubens e Mazinho; Lindoval e Léo Paraíba. Hoje, o time vai treinar em dois períodos. Pela manhã, academia e à tarde, técnico e tático, no Frei Epifânio. 
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger