Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Policiais militares presos na “Operação Mercenários” são transferidos para São Luís

Policiais militares presos na “Operação Mercenários” são transferidos para São Luís

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 6 de novembro de 2013 | 12:02:00


Policiais militares presos na “Operação Mercenários” são transferidos para São Luís

Os policiais militares Carlos Henrique Azevedo Sales, o “Sales”; Luis Cláudio Araújo, o “Cláudio”; e Francisco de Assis Bezerra Soares, o “Tita”, presos na “Operação Mercenários”, foram transferidos na manhã dessa terça-feira (5) para a capital maranhense. 
A transferência dos três militares foi por determinação do secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Aluísio Mendes, que não declinou os motivos, mas que pode ser por segurança. Os três militares, que seguiram de helicóptero, foram escoltados por policiais do Grupo Tático Aéreo (GTA) e já se encontram presos no Quartel Geral da Polícia Militar do Maranhão em São Luís. 

Sales, que é policial militar lotado no 3º BPM em Imperatriz; Cláudio, lotado na 5ª Cia. Independente, com sede em Açailândia, e Tita, lotado no Batalhão da Polícia Militar em Paragominas e que vinha trabalhando em Dom Eliseu (PA), são acusados de crimes de pistolagem em Imperatriz e região. Os três cumprem prisões temporárias de 30 dias por determinação da justiça. 

As prisões poderão ser transformadas em preventivas. Nessa mesma operação foi preso o empresário do ramo da compra e venda de veículos Francisco Ferreira Costa, o “Chico Papada”. Outras três pessoas acusadas de envolvimento nos mesmos crimes se encontram foragidas. O empresário Arnold Pereira da Silva e os policiais militares Hiltevan Cardoso Machado, o “Tevan”, e João Bosco Moura Pedrosa, o “Pedrosa”, ambos também lotados no Batalhão da Polícia Militar de Paragominas e que trabalhavam em Dom Eliseu.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger