Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Por vaga na final, Balsas tenta primeira vitória contra o Sampaio

Por vaga na final, Balsas tenta primeira vitória contra o Sampaio

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 5 de novembro de 2013 | 10:15:00



SÃO LUÍS – O Sampaio vive a expectativa do jogo contra o Vila Nova sábado (9) pelas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C. Em Goiânia, o time maranhense arrancou um empate precioso contra o time Goiano, e com o apoio da torcida promete incendiar o Castelão. Mas antes desse confronto, o time maranhense tem outro compromisso pela Copa Cidade de São Luís. Uma semana decisiva para o Sampaio Corrêa. 
Em menos de uma semana, duas semifinais por campeonatos distintos. Na terça (05) o time tricolor recebe o Balsas, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, pelas semifinais do primeiro turno da Copa Cidade. No primeiro jogo disputado em Balsas, empate em 2 a 2, com sabor de vitória para o tricolor da capital.

O Sampaio precisa de um empate simples para garantir sua classificação para as finais da Copa Cidade. Para o Balsas, só a vitória interessa, pois o Sampaio teve melhor campanha na fase de classificação, e joga pelo empate. 

Retrospecto contra o Balsas 

O Sampaio leva vantagem no confronto contra o Balsas. Fundado em 1999, o time do Sul do Maranhão enfrentou o tricolor apenas três vezes em sua curta história e todos os confrontes acontecerão no ano de 2013. S.E Balsas futebol Clube. Foto: Divulgação. Pelo campeonato maranhense dois jogos disputados e duas vitórias bolivianas. Na primeira partida a ‘Bolivia Querida’ venceu por 2 a 0, em São Luís. 

No jogo de volta, mais uma vitória tricolor, 2 a 1, desta vez na cidade de Balsas. O terceiro encontro entre os dois times maranhense, foi no último dia 30, e mais uma vez o time do Balsas não conseguiu vencer o ‘Bolivão’. Empate em 2 a 2, e a difícil missão de vencer o Sampaio em São Luís A partida entre Sampaio e Balsas está prevista para ter início às 20h15 no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. 

E você pode acompanhar o jogo pela Rádio Mirante AM, e todos os detalhes no pós jogo do Imirante.com. O vencedor deste confronto enfrenta o Cordino nas finais do primeiro turno.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger