
Depois de entrar para a história do Paysandu comandando o time que fez a segunda melhor campanha brasileira na Libertadores da América, o uruguaio Darío Pereyra vai enfrentar o ex-clube sendo o treinador do Águia de Marabá, na Série C do campeonato brasileiro de 2014.
O acerto entre o treinador e a direção do Azulão aconteceu ainda no final da tarde da terça-feira (12), como contou o presidente do clube, Sebastião Ferreira Neto - o Ferreirinha -, em entrevista ao ORM News:
'Está tudo confirmado com o Darío Pereyra.
Ele já assinou tudo e nós também, agora, vamos só definir a data da chegada dele aqui em Marabá. Provavelmente será na semana que vem para ele participar das contratações', disse.
Darío Pereyra, que levará um auxiliar técnico ao novo clube, tem 57 anos e trabalhou por último como técnico no Vila Nova (GO), onde ficou por três meses e construiu um aproveitamento de apenas 41%, com cinco vitórias, um empate e sete derrotas, sendo a última por 4 a 1 para o Atlético Goianiense.
No Águia, formam a comissão técnica fixa o preparador físico Gesiel Pasiani, o preparador de goleiros Wellington Ramos, o fisioterapeuta Gustavo Lacerda, o massagista Nivaldo Duarte e o mordomo Léo Maia.
A Série C do Brasileirão iniciaria no dia 27 de abril com Paysandu e Águia se enfrentando, na Curuzu, em Belém, porém, a tabela do campeonato foi suspensa pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) assim como aconteceu com a da Série D por conta de um imbróglio envolvendo o Betim (MG).


Postar um comentário