Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Bairro Caiçara recebe benefícios da Infrestrutura

Bairro Caiçara recebe benefícios da Infrestrutura

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 29 de setembro de 2014 | 13:09:00

A principal Rua do Bairro Caiçara, a São Sebastião, assim, como, a São Pedro entre outras, estão passando pelo processo de pavimentação. 
Maquina da prefeitura trabalhando no Bairro Caiçara

Na manhã, desta segunda-feira, 29, os serviços foram retomados. Depois de efetuado a limpeza, agora, está sendo feito, a terraplanagem e posteriormente o piçarramento. Para os moradores do bairro, o que está acontecendo agora, já era esperado há muito tempo, mas, sempre ficava no esquecimento. 

“Aqui sempre foi assim, entrava prefeito, saia prefeito, e o nosso bairro sempre ficando para trás. Até que enfim, entrou um prefeito que lembrou que aqui mora gente, que precisa de ruas com condições de se andar por elas, e colocou também um secretário que trabalha e que está sempre presente”, desabafou o Sr. Nor morador da Rua São Sebastião, há seis anos. 

O Sr. Nor vai ainda mais longe quando diz, que depois que o bairro foi criado, essa é primeira vez em 10 anos, que homens e maquinas da prefeitura, aparecem para fazer algo de bom pelo bairro e pelos moradores. 

No inverno principalmente, segundo ainda os moradores era quase que impossível trafegar pela Rua São Sebastião, devido à falta de estrutura e as enormes poças de lamas e os buracos que se formavam no local, durante o período chuvoso. Para a comerciante Loura, no inverno as vendas caiem pela metade, por conta do lamaçal, que se forma na porta do seu estabelecimento dificultando a aproximação dos clientes. 

“Agora, com esse trabalho que a prefeitura está fazendo, através da secretaria, vai melhorar em 80%, o trafego, na Rua São Sebastião, e, com isso, as pessoas poderão andar com mais tranqüilidade, e ao mesmo tempo facilitará o acesso da clientela ao meu estabelecimento, e com isso, todos ganharão” observou. 
Rua São Sebastião começa a ganhar outro aspecto

Por outro lado, a Rua São Pedro, no cruzamento com a Rua São Sebastião está em fase de conclusão, faltando somente o piçarramento. Os serviços são sempre vistoriados pelo secretário de Infra-estrutura, Junior Madeira e pelo seu Adjunto, Gildecir Batista (Décir), como forma de fazer com que tudo saia perfeitamente. 

De acordo com o secretário, após concluir os serviços no bairro Caiçara, as máquinas serão levadas para a Vila Sálvio Dino, onde ruas serão abertas, pavimentadas, e outras passarão por manutenção. 

O prefeito Jairo Madeira, que também, gosta de vistoriar as obras, disse, que o processo de reconstrução de João Lisboa é lento, não é fácil, mas, que no final das contas valerá apena o esforço de caminhar de acordo com que manda o “figurino”. Para o secretário Junior Madeira, a missão não é fácil, mas, que gosta de desafio e que com o apoio que está recebendo do prefeito Jairo Madeira, todo esforço é gratificante e que o município merece cada obstáculo vencido.
Rua São Sebastião, Bairro Caiçara

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger