Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Sampaio Corrêa visita o Luverdense para embalar de vez em busca do G-4

Sampaio Corrêa visita o Luverdense para embalar de vez em busca do G-4

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 26 de setembro de 2014 | 12:07:00



Depois de empatar com o Vasco na última terça-feira (23), o Sampaio Corrêa volta a campo hoje contra o Luverdense, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 19 horas, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). O Sampaio Corrêa é o sétimo colocado do Brasileiro da Série B, com 37 pontos. O Tricolor está a sete pontos do G-4 e a dez do líder Joinville. 
O fato curioso é que mesmo no bolo das equipes que brigam pela parte de cima da tabela, o time maranhense não tem um bom índice de vitória e talvez esteja aí a resposta por não se posicionar em degraus mais altos. Quatro times garantem acesso à Série A do Brasileiro. Fazendo o apontamento dos quatro primeiros times que estão sequencialmente fora do G-4, ou seja, do quinto ao oitavo, nenhum time venceu tão pouco quanto o Sampaio. 

Desse grupo dos oito primeiros times, o Sampaio é a equipe que menos venceu e, dos times que estão a sua frente, o que venceu menos, o Vasco, tem duas vitórias a mais que os maranhenses. No grupo dos oito, em termos de número de vitória, depois do Sampaio vem o Náutico, que justamente está uma posição abaixo do Tricolor Maranhense, na classificação geral. Mesmo assim, a equipe de Pernambuco ainda conseguiu vencer mais que o Sampaio, 10 partidas. 

Por isso a necessidade de uma vitória hoje, para melhorar o item número de vitórias, que é um critério de desempate importante. O Sampaio Corrêa tem três desfalques certos. O lateral esquerdo William Simões e o atacante Pimentinha, lesionados, e Edgar, que foi expulso contra o Vasco. Lisca vai promover as estreias do lateral esquerdo Gilton Ribeiro e do atacante Siloé, recém-contratados. 

No Luverdense, o treinador Junior Rocha, sem melhores alternativas, escalou o mesmo time que perdeu para Bragantino e Boa-MG, fora de casa, nas duas últimas rodadas. No jogo de ida, em São Luís, o Sampaio venceu por 1 a 0. O Luverdense é o nono colocado, com 34 pontos ganhos, e o Sampaio está duas posições acima, ocupando a sétima colocação, com 38 pontos ganhos. 

Ficha Técnica Luverdense x Sampaio Corrêa 

Local: Passo das Emas (Lucas do Rio Verde) 

Horário: 19h30 

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento 

Assistentes: Adeilton Guimarães da Hora e Rondinelle dos Santos Tavares 

Luverdense Gabriel Leite, Jean Patrick, Braga, Montoya e Paulinho; Carlão, Júlio Terceiro, Washington (Samuel) e Rubinho; Misael e Reinaldo. 

Técnico: Junior Rocha 

Sampaio Corrêa 

Rodrigo Ramos; Tote, Edimar, Luis Otávio e Gilton Ribeiro; Jonas, Uilliam Corrêa, Hiltinho e Eloir; William Paulista e Siloé. Técnico: Lisca
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger