Seja bem vindo. Hoje é
Home » » "Eu não tenho medo de bandido e nem tenho medo do que eles estão fazendo"

"Eu não tenho medo de bandido e nem tenho medo do que eles estão fazendo"

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 22 de setembro de 2014 | 20:03:00


A governadora participou nesta manhã de um evento na sede da distribuidora Psiu (Márcio Melo)

“Eu não tenho medo de bandido e nem tenho medo do que eles estão fazendo”. A frase é da governadora Roseana Sarney, em um evento que acontece hoje (22) pela manhã, para celebrar 15 anos da distribuidora Psiu e lançar nova linha de produtos da marca. 
Diante de uma plateia repleta de secretários de estado, empresários e jornalistas, a governadora fez um discurso forte.“Nós vamos entregar quatro penitenciárias de segurança máxima. E eles estão causando essa balbúrdia toda porque eles não querem ir para o presídio de segurança máxima ”, revelou. 

A balbúrdia, a qual a governadora se refere, é a onda de atentados que São Luís enfrenta desde o último sábado (20). Em três dias, 17 veículos foram queimados em vários pontos da cidade. De acordo com a Polícia Militar, 16 pessoas foram presas suspeitas de participar dos ataques. Segundo as investigações, as ordens para os atentados partiram de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger