Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Jairo Madeira inaugura UBS em Mussambê

Jairo Madeira inaugura UBS em Mussambê

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 18 de setembro de 2014 | 18:25:00



O prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, juntamente com os vereadores e os secretários municipais, realizou nessa sexta-feira (12) a inauguração da Unidade Básica de Saúde do povoado Mussambê. 
Foi uma grande festa a inauguração da UBS Mussambê, pois os moradores daquele povoado há muito tempo esperavam para que a obra fosse concluída. Com grande esforço do prefeito Jairo Madeira, a obra foi terminada e a população de Mussambê recebeu um posto de saúde bonito e moderno dentro dos padrões do Ministério da Saúde. “Temos feito o melhor para todos os munícipes de João Lisboa. 

A saúde é tratada de forma séria pelo governo, reconstruindo com o povo liderado por Jairo Madeira” destacou Cleonaldo Diniz, secretário de Saúde de João Lisboa. “É com grande alegria e imenso prazer que entrego esta Unidade Básica de Saúde ao povoado Mussambê. 

Esta população merece algo de qualidade e por isso lutamos tanto para que este posto de saúde fosse concluído para atender melhor este povoado”, disse o prefeito Jairo Madeira ao inaugurar a UBS. “Estamos felizes com esta inauguração. O prefeito Jairo Madeira tem cumprido com o papel de gestor municipal e tem realizado obras em toda a cidade e tem tido uma atenção especial por nós que moramos no interior”, falou Guila, morador do povoado. 

(Assessoria)
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger