Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Técnicos de Sampaio e Vasco mantém mistério em relação a equipe titular

Técnicos de Sampaio e Vasco mantém mistério em relação a equipe titular

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 22 de setembro de 2014 | 20:12:00



Os técnicos de Sampaio e Vasco , como era esperado só devem divulgar a formação titular das equipes momentos antes do início do jogo que será realizado às 21h50 de hoje, no Estádio Castelão. Os treinadores resolveram fazer atividades leves no treino de ontem e deixaram em aberto as possibilidades para formação das equipes titulares. 
As duas equipes só tiveram um único treino para trabalharem visando a partida em São Luís. Joel Santana e Lisca realizaram atividades de recreação no caso do Sampaio e de reconhecimento do gramado, se tratando do Vasco. Joel Santana fez um pequeno trabalho de dois toques durante menos de uma hora no Castelão. Já Lisca realizou um rachão no CT Dr. José Carlos Macieira, como é de costume em dias que antecedem os jogos do Tubarão na Série B. 

A equipe carioca tem desfalques em todos os setores do campo. O Sampaio sofre principal para montar as laterais, já que seus titulares estão suspensos. “Temos condições de vencer. Nosso time conseguiu bons resultados em casa nos últimos jogos e esperamos mais uma vitória. Sabemos da qualidade do Vasco e da força da sua torcida, mas tenho certeza que nosso torcedor vai comparecer. 

Espero que a torcida do Sampaio esteja em maior número e nos apoie. Se ganharmos acho que podemos pensar em G4”, destacou Uilliam Corrêa. “Sabemos da força do Sampaio em São Luís. Eles têm um bom time e estão bem no Campeonato. Mas temos que pensar em vencer pensando no campeonato. Nosso time tem condições de vencer aqui dentro. Sabemos que amanhã haverá um grande público, principalmente com a torcida do Sampaio Corrêa. Mas nossa torcida vai comparecer em bom número e nos apoiar. O Vasco tem torcida em qualquer lugar que atuar”, destacou o volante Fabrício, do Vasco.

Alterações 

No Sampaio, a principal dúvida é na lateral esquerda. No jogo passado. Robinho foi o titular, mas não teve uma grande atuação. Eloir pode atuar naquela posição. Já Ítalo corre por fora. No Vasco, a principal dúvida é em relação ao uso de três volantes na equipe ou dois meias de armação. 

 Punição 

 O atacante Kleber vai voltar ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva na próxima sexta-feira. O jogador será julgado pelo Tribunal Pleno da entidade devido à confusão na partida contra o Paraná, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Se a defesa vascaína não obtiver sucesso, Kleber vai desfalcar o Vasco contra o Bragantino, no dia 3 de outubro, em São Januário, e a Portuguesa, no dia 7, no Canindé
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger