Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Atacante do Sampaio é escolhido mais uma vez para a Seleção da Rodada da Série B

Atacante do Sampaio é escolhido mais uma vez para a Seleção da Rodada da Série B

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 22 de outubro de 2014 | 12:11:00



Já tem virado comum nesta Série B Pimentinha ser colocado entre os melhores da rodada. E com dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Bragantino, mais uma vez o atacante está entre os melhores da rodada. 
Nesta 31ª rodada, o jogado mais uma vez foi selecionado pelo site Futebolinterior.com.br para compor a equipe com os melhores em cada posição. Pimentinha foi o melhor jogador do Sampaio. Com a pontaria certeira e com belas jogadas individuais foi a melhor 'válvula de escape' da equipe e comandou o setor ofensivo do tricolor. A eleição é feita a cada rodada por jornalistas especialistas. 

'O nome é mais para palhaço do que para jogador. O que poucos lembram é que o baixinho endiabrado teve uma passagem pelo São Caetano, no tempo em que o elenco chegou a beirar 60 jogadores e muita gente boa nem teve chance de vestir direito a camisa do Azulão. Mas o “bichinho” vira um diabo com a bola nos pés. 

Imprimiu uma velocidade tão grande em cima dos zagueiros bragantinos que parecia um carro de Fórmula 1 correndo contra um fusquinha 69. Fez fumaça e dois gols. Quer mais?', destacou o site. O esquema de jogo é que ficou diferente. Com vários atacantes se destacando, a formação foi a 4-1- 5, com cinco atacantes. 

SELEÇÃO FUTEBOL INTERIOR DA 31.ª RODADA DA SÉRIE B

Murilo (Paraná); Rodnei (Ponte Preta), Tiago Carvalho (Boa Esporte), Vitor Hugo (América-MG) e Bryan (Ponte Preta); Mauri (Icasa); Edgar Junior (Joinville), Pimentinha (Sampaio Corrêa), Rodrigo Pimpão (América-RN), Cafu (Ponte Preta) e Kayke (Atlético-GO). Técnico – Roberto Fernandes (América-RN)
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger