Seja bem vindo. Hoje é
Home » » BRASILEIRÃO: Palmeiras ajuda, Inter tropeça e Corinthians sonha com título

BRASILEIRÃO: Palmeiras ajuda, Inter tropeça e Corinthians sonha com título

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 22 de outubro de 2014 | 21:20:00



A parte de cima da classificação do Campeonato Brasileiro voltou a esquentar na noite da quarta-feira cheia. Ainda lutando contra a degola, o Palmeiras conseguiu segurar o líder Cruzeiro em pleno Mineirão, o Inter foi derrotado pelo Flamengo e o Corinthians voltou a sonhar com a conquista do título nacional. 
As coisas poderiam ter sido ainda melhores, pois o Verdão permitiu o empate aos 48 do segundo tempo. 

AJUDA 

Jogando com as costas na parede durante mais de 80 minutos e contando com atuação inspirada do goleiro Fernando Prass, o Palmeiras arrancou um empate contra o Cruzeiro, por 1 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte. 

O Verdão abriu o placar aos 43 minutos do segundo tempo com o argentino Mouche, mas tomou o empate cinco minutos depois. Os mineiros seguem na ponta com 60 pontos, enquanto o Verdão chegou aos 35 pontos, em 14º lugar, ainda fora da zona de rebaixamento. Quem gostou muito deste resultado foi o Timão. 

Na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Corinthians derrotou o Vitória, por 2 a 1, e diminuiu a diferença para a primeira posição para apenas seis pontos. O time paulistano começou a rodada fora do G4, mas subiu para os 52 pontos, em terceiro. Quem saiu da zona de classificação da Libertadores foi o Inter. O Colorado perdeu a segunda seguida, desta vez, para o Flamengo, por 2 a 0, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e caiu para o quinto lugar, com os mesmos 50 pontos. 

O Fla é o décimo com 40. Na parte debaixo da classificação, o Criciúma ficará com a lanterna por mais uma rodada. No Heriberto Hulse, em Santa Catarina, o Tigre perdeu para o Atlético-PR, por 1 a 0, gol do sérvio Cléo. Os catarinenses estão com 30 pontos, enquanto o Atlético-PR deu uma respirada e virou nono com 40 pontos.


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger