Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Encostado no Tottenham, Paulinho pode acertar volta ao Corinthians

Encostado no Tottenham, Paulinho pode acertar volta ao Corinthians

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 22 de outubro de 2014 | 21:24:00



Pressionado pela falta de resultados, a diretoria do Corinthians pode anunciar uma contratação para acalmar os ânimos da Fiel. Segundo informações do jornal inglês London Evening Standard, o Timão tentará repatriar o volante Paulinho, encostado no Tottenham, da Inglaterra.
O time alvinegro pretende fazer uma oferta de empréstimo aos “Spurs”, a partir de janeiro de 2015. Como vive uma péssima fase, o jogador enxerga a possibilidade de voltar ao Parque São Jorge como uma boa oportunidade de recuperar o bom futebol. Somente se o clube inglês aceitar a oferta de empréstimo, é que Paulinho poderia retornar ao Corinthians. Isso porque o Tottenham não aceitaria negociar o meio-campista por um valor menor ao que desembolsou. 

O time comprou o brazuca por 16 milhões de libras (quase R$ 40 milhões). Embora tenha chegado com muito prestígio, Paulinho não conseguiu o mesmo futebol do Corinthians nos “Spurs”. No último sábado, ele sequer foi relacionado para o duelo contra o Manchester City-ING. Desde que chegou em 2012, fez 43 jogos e anotou nove gols. 

Em três temporada pelo Corinthians, Paulinho disputou 279 partidas e anotou 54 gols. Com a camisa alvinegra, o meio-campista conquistou os seguintes títulos: Brasileirão de 2011, Libertadores de 2012, Mundial de Clubes da Fifa de 2012 e Paulistão de 2013.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger