Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Desportistas ganharão campo de futebol

Desportistas ganharão campo de futebol

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 21 de outubro de 2014 | 18:39:00

Secretário de Infraestrutura, Junior Madeira, ao centro, na companhia de funcionários da Sinfra: Carliomar a esquerda e Adão a direita.

Os desportistas do povoado São Raimundo, a 4km da sede do município, dentro em breve terão a sua disposição uma área para a prática do futebol. A prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Infra-estrtura, iniciou a abertura de uma área para a construção de um campo de futebol. 

O secretário de infra-estrutura Junior Madeira esteve no local na companhia de funcionários da Sinfra acompanhando os trabalhos. De acordo com o secretário, o prefeito Jairo Madeira está a tendendo a um pedido dos moradores do povoado e em especial, dos amantes do esporte, que há muito esperava contar com um campo, onde eles pudessem praticar o futebol e participar dos campeonatos locais e receber jogos na sua praça. 
Secretário vistoriando a área de construção do campo

A longa espera está perto do fim, o local onde será feito o campo começou a receber os serviços de terraplenagem e regularização. Para que o local fique nivelado, foi necessário a retroescavadeira fazer um corte de pouco mais de dois metros, trabalho que não foi fácil devido, as irregularidades do terreno. Após, serem feitos todos os procedimentos, de compactação e de regularização e drenagem do terreno vem a parte final; a colocação da grama e em 90 dias, a área estará pronta para a bola rolar. 

O campo, não terá arquibancadas, mas, os desportistas terão local para se acomodarem no dia de jogos, da equipe do povoado. Para os moradores, o importante, é que agora, o povoado contará com uma praça, para se praticar o futebol e receber equipe de outras cidades, para realizar, jogos em casa, movimentando assim, o povoado. 

Estamos felizes, pelo refeito Jairo e o secretário Junior terem atendido aos nossos apelos, e não medirem esforços para realizar o sonho de todos nós desportistas, de ter um campo de futebol em nosso povoado, e isso, dará uma nova vida ao local" observou.
Área do campo em povoado São Raimundo, em João Lisboa




Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger