Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Suspeito de ser serial killer passará por exame de sanidade mental

Suspeito de ser serial killer passará por exame de sanidade mental

Postado por Willame Ferraz on sábado, 18 de outubro de 2014 | 13:08:00



Com as mãos algemadas, o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, 26 anos, bateu na mesa da delegacia e esbravejou: “Eu vou falar, tenho que tirar isso de dentro de mim, eu não aguento”. 
Ao prestar um novo depoimento na companhia do advogado, o jovem confessou, ontem, mais uma vez, ter assassinado 39 pessoas, em Goiânia. De acordo com a orientação da defesa, o vigilante deveria ter usado o direito constitucional de ficar calado, mas surpreendeu quando assumiu novamente os crimes. 

 “Infelizmente, de tudo o que ouvi, saí perplexo. Pensei que talvez a polícia, um caso ou outro, estaria imputando a ele (crime não cometido), mas ele narrou com riqueza de detalhe e peculiaridade todas as mortes”, disse o advogado Thiago Vidal. Nos últimos dias, o defensor havia dito que o cliente confessara os homicídios sob pressão da polícia, logo depois da prisão dele na noite de terça-feira, 14. 

Vidal pediu que o vigilante fosse ouvido mais uma vez pelos policiais, desta vez em sua presença. Na noite de ontem, em entrevista ao Jornal Nacional, o vigilante pediu desculpas à mãe dele e às famílias das vítimas. Ele cita arrependimento e pede para ser tratado desse “sentimento de raiva”. 

À tarde, a Polícia Civil divulgou um vídeo com parte do depoimento do vigilante em que ele admite o assassinato da dona de casa Lilia Sissi Mesquita e Silva, 27 anos, em 3 de fevereiro. Segundo a polícia, Lilia é a vítima número 20 do suposto serial killer. No interrogatório, ainda de acordo com os investigadores, Rocha se refere às vítimas por números já que em muitos casos não sabe o nome delas. Avaliação psiquiátrica O suspeito passará hoje por uma avaliação psiquiátrica e fará o exame de sanidade mental. “Ele é psicótico, doente mental, matou de forma aleatória. Quem mata 39 pessoas é normal?”, questionou o delegado.

Ao ser perguntado da razão dos assassinatos, Tiago teria dito a polícia que fazia isso “para passar a raiva”. “Ele tinha raiva contra todas as pessoas. Matar para ele era um vício”, disse Pedrosa. A lista dos crimes Veja quais delitos Thiago Henrique Gomes da Rocha confessou: - 14 assassinatos de mulheres — crimes que estavam sendo investigados pela força-tarefa. - 1 assassinato de um homem também investigado pela força-tarefa. - 2 assassinatos de mulheres que não estavam entre as mortes investigadas. - 8 assassinatos de moradores de rua. - 14 assassinatos de pessoas diferentes, entre homens e mulheres, de forma aleatória.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger