Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Idoso acusa o filho de ameaça de morte e cárcere privado

Idoso acusa o filho de ameaça de morte e cárcere privado

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 17 de outubro de 2014 | 21:58:00

SÃO LUÍS – Nesta sexta-feira (17), um idoso de 60 anos, identificado como Roberval de Oliveira Frazão, procurou o 5º Distrito Policial (5º DP) no bairro do Anjo da Guarda, para prestar queixa contra seu filho, Wellington da Silva Frazão, 32 anos, pois o estaria ameaçando de morte e o teria deixado preso dentro de casa. Em entrevista à Rádio Mirante AM, o idoso afirmou que, há mais de 10 anos, sofre ameaças do filho. 

“Eu sofro com vários tipos de doenças e não consigo mais sobreviver com tantas ameaças dele dentro de casa contra mim. Eu dormi fora de casa essa noite, pra ele não me matar. E logo pela manhã vim para a delegacia fazer um boletim de ocorrência. Não tomei meus remédios e perdi minha consulta por causa dele”, relatou Roberval. 

O delegado Walter Wanderley, responsável pelo caso, lamentou o fato. “Essa situação é constrangedora. O que se espera de um filho é que trate seu pai de forma respeitosa, de forma humanitária. Principalmente quando está doente, com vários problemas pulmonares, de pressão”, disse o delegado. Segundo Walter Wanderley, o filho da vítima foi preso nesta sexta (17) por cárcere privado, ameaça de morte e constrangimento. Ele só poderá aguardar o processo em liberdade caso pague a fiança de R$ 7 mil. O delegado Walter Wanderley afirmou que a polícia está fazendo a sua parte para coibir esse tipo de crime.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger