Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Eloir e Wálber estão fora do jogo contra o Náutico. Marino deve ser suibstituto

Eloir e Wálber estão fora do jogo contra o Náutico. Marino deve ser suibstituto

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 17 de outubro de 2014 | 22:02:00



Técnico Lisca recebeu duas más notícias no treino desta quinta-feira no Castelão. O Departamento médico do Sampaio informou ao técnico que o mesmo não poderia contar com Eloir diante do Náutico neste sábado. 

O jogador vinha tentando se recuperar durante toda a semana para a partida. E para completar, Wálber, que vinha treinando no lugar do meia também sentiu uma lesão, nem sequer treinou ontem e foi confirmado como desfalque para a partida. Eloir só deve voltar diante do Vila Nova, em Goiânia (GO) e deve desfalcar a equipe também na próxima rodada contra o Bragantino. 

Já Wálber pode voltar contra os paulistas na próxima semana em São Luís. Com isso, Marino assumirá a vaga no meio-campo e o Sampaio deve adotar um esquema mais defensivo mesmo atuando em casa, já que irá começar a partida com três volantes, mas com Uilliam Corrêa mais adiantado, encostando no único meia do time, Cascata. Sampaio e Náutico se enfrentam na tarde deste sábado, no estádio Castelão. O Sampaio é o atual nono colocado com 43 pontos e a diferença entre as duas equipes é de somente um ponto na tabela de classificação.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger