Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Jogadores do Moto ainda acreditam na classificação

Jogadores do Moto ainda acreditam na classificação

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 17 de outubro de 2014 | 22:06:00



O empate por 2 a 2 com a Tombense deixou torcedores rubro-negros bastante desanimados e quase desacreditando no acesso à Série C do Brasileiro.Para muitos, o sonho de ver o Papão na Série C do Campeonato Brasileiro de 2015 ficou difícil de ser concretizado, pois para isso o time terá que vencer o adversário fora de casa. 
Com a vantagem de jogar por empates de até um gol, o Tombense tem ao seu lado o regulamento para avançar às semifinais, e, com isso, garantir o acesso a Série C. Sobre a desconfiança na capacidade do elenco voltar com um resultado favorável de Tombos (MG) após o vacilo em casa, o atacante Gabriel afirmou que o sonho não acabou. “Apesar da desconfiança que sempre houve por parte de algumas pessoas, nós nos superamos e acreditamos no nosso grupo. Sabemos que não vai ser fácil como nada foi até agora, mas já mostramos em campo que temos a capacidade de vencer fora de casa. 

O sonho está longe de acabar”, destacou. O atleta destacou ainda a posse de bola como o principal meio do time voltar com o resultado de Minas Gerais no próximo domingo. “Nós vimos que eles têm um time de muita qualidade quando estão com a bola, então nossa principal missão é essa: ter a posse de bola, coisa que não aconteceu no Castelão. Além disso, temos que neutralizar o meio campo deles. Temos a semana inteira para trabalhar e já conhecendo o time deles facilita mais” observou. 

O zagueiro Luís Fernando, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, está fora da decisão no sul do país, mas acredita na força do elenco. Para ele, o Moto tem que jogar com inteligência para a ansiedade não complicar ainda mais a situação do time maranhense. “ Se jogarmos todo o tempo para cima, podemos levar um gol e complicar ainda mais. Um gol nosso significa que eles vão abrir e isso vai ser bom para gente explorar o contra-ataque” explicou. Para o técnico rubro-negro, a partida só será definida após os 90 minutos. 

“A classificação ficou difícil, mas o jogo está aberto e vamos tentar definir esta vaga em Minas Gerais. Temos que buscar uma recuperação fora. Ficou mais difícil, mas nada impossível”, finalizou o técnico Edson Porto. Com o empate no Castelão, o Moto precisa vencer o jogo de volta ou empatar a partir de 3 a 3 para garantir o acesso para a Série C. O Tombense depende de um empate até 1 a 1 para subir, caso o placar do Castelão seja repetido, a decisão da vaga para a semifinal, será nos pênaltis. A partida de volta está marcada para o próximo domingo em Tombos (MG).
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger