Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians chama São Paulo de "ladrão de jogador da base"

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians chama São Paulo de "ladrão de jogador da base"

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 17 de outubro de 2014 | 22:09:00



Durante o bate papo, Andrés não poupou o rival paulista, São Paulo Futebol Clube. "O São Paulo é o maior ladrão de jogador da base. Sempre foi, espero que mude um dia." afirmou o ex-presidente, que continuou: "O São Paulo age muito errado com as categorias de base. 

É o estilo dele, tem quem concorde e quem não. Não é a atitude mais correta que fazem com os outros clubes." Além disso, Sanchez também comentou sua atuação e culpa perante o momento difícil do Corinthians: "Eu peguei o Corinthians faltavam sete jogos para ir para a Série B. 

Eu tenho minha culpa também. Vai do torcedor e das pessoas verem o tamanho da minha culpa, mas eu também sou uma das pessoas culpadas até porque eu era conselheiro e fui um dos grandes críticos daquela diretoria naquele ano." e concluiu: "Ser presidente do Corinthians é mais difícil que ser deputado federal".
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger