Seja bem vindo. Hoje é
Home » » CBF define datas e mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil. Confira!

CBF define datas e mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil. Confira!

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 17 de outubro de 2014 | 22:12:00

Foram definidos na tarde desta sexta-feira os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil. Cruzeiro e Flamengo fazem o primeiro jogo em casa - Mineirão e Maracanã -, enquanto que Santos e Atlético-MG decidem suas respectivas vaga ao lado de seus torcedores. Os jogos de ida acontecerão no dia 29 de outubro. A volta está marcada para 5 de novembro.

O Santos deve escolher o Pacaembu para o confronto diante do Cruzeiro, já o Atlético-MG deve voltar a atuar no Mineirão. Estes dois estádios deverão ser confirmados como locais dos confrontos se o time paulista e a equipe mineira voltarem a atuar nos palcos nos quais mandaram as partidas de volta das quartas de final, respectivamente contra Botafogo e Corinthians. Santistas e atleticanos, porém, têm a Vila Belmiro e o Estádio Independência como possíveis opções de lugar para mandarem os seus duelos. 

O sorteio desta sexta-feira foi dirigido para evitar dois jogos na mesma noite em Belo Horizonte, já que Cruzeiro e Atlético estão na disputa, foi definido antes da escolha que necessariamente um deles jogaria em casa na ida, e o outro na volta. 

As quartas de final da Copa do Brasil foram encerradas na última quinta-feira, quando o Santos goleou o Botafogo por 5 a 0, no Pacaembu, para ir às semifinais. Já na quarta, o Atlético-MG avançou ao bater o Corinthians por 4 a 1, no Mineirão, o Flamengo passou às semifinais ao bater o América-RN por 1 a 0, no Maracanã, e o Cruzeiro seguiu em frente mesmo ao ser derrotado por 3 a 2 pelo ABC.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger