Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Secretário anuncia operação tapa buracos para os próximos dias

Secretário anuncia operação tapa buracos para os próximos dias

Postado por Willame Ferraz on sábado, 18 de outubro de 2014 | 11:23:00

Depois de uma reunião com o prefeito Jairo Madeira, para tratar de assuntos referentes às inúmeras obras que estão sendo executadas na cidade e no interior, o secretário de Infra-estrutura, Junior Madeira disse, que nos próximos dias, a Sinfra, por meio da prefeitura estará realizando uma grande operação tapa-buracos, na cidade. 
Sec. Junior Madeira e o prefeito Jairo vistoriando obras

O secretário disse, ainda, que a operação será feita por etapas, nas ruas e avenidas que se encontram no momento em situação critica, e com dificuldade de trafego, a começar pelos bairros Cidade Nova, Centro e Norte Sul. Na Cidade Nova, por exemplo, a operação tapa-buracos, vai passar pelas ruas Castelo Branco a 15 de Dezembro e Jose Bonifácio à Rua Tocantins, Rua Pedro de Olino, Rua da Mangueira a 13 de Maio e finalmente a 15 de Novembro. 

No bairro Norte Sul, segundo o secretário de Infra-estrutura, Junior Madeira, de momento somente a Avenida Brasil em toda a sua extensão receberá o beneficio da operação tapa-buracos, que será deflagrada pela Sinfra. 

O secretário, explicou que a operação tapa-buracos será feita por etapas, devido à grande demanda de serviços que está em andamento e para que a Sinfra possa cumprir com o seu cronograma de trabalho se faz necessário e executando as obras por etapas. 

“Traçamos um plano de trabalho, só que com o decorrer do tempo as obras foram se ampliando devido ao empenho do prefeito Jairo Madeira, que através de parcerias com os governos do estado e federal conseguiu trazer muitos benefícios para o nosso município e com isso, tivemos que nos adequar, para cumprir com o nosso planejamento” explicou. 

Além, da operação tapa-buracos que começará nos próximos dias, a Sinfra, já iniciou, os trabalhos de regularização da estrada vicinal, que começa do Pé de Galinha aos povoados Centro dos Carlos e Bom Lugar. Por outro lado, a estrada vicinal que liga o povoado Capemba D’água ao Muçambê está em andamento e dentro do cronograma de execução.
Terraplenagem da estrada da Capemba

De outro angulo

Mais um ponto da administração reconstruindo com o povo

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger