Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Sampaio recebe o Náutico no Castelão em jogo decisivo

Sampaio recebe o Náutico no Castelão em jogo decisivo

Postado por Willame Ferraz on sábado, 18 de outubro de 2014 | 12:39:00

O Sampaio Corrêa ainda tem pretensões de se classificar pelo menos entre os quatro primeiros para que possa garantir vaga no Brasileirão em 2015. Por esse motivo, o jogo de hoje é decisivo para o Tricolor Maranhense, que em função dos últimos resultados, caiu duas posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. 
Com 43 pontos ganhos, o Sampaio não corre risco de ser rebaixado, mesmo ainda faltando oito jogos para terminar a competição, mas cada jogo até a última rodada será decisivo. Para a partida de hoje, às 16h10, no estádio Castelão, contra o Náutico, o Sampaio tem dois desfalques importantes: o meia Eloir, que sentiu uma lesão muscular, e o atacante Egar, suspenso por dois jogos e ainda com um a cumprir. 

Outro que não poderá estar dentro do campo é o treinador Lisca, que também foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Vai reencontrar o seu ex-clube, mas não estará na área técnica. O Náutico, que está em 7º lugar, com 44 pontos, melhor colocado do que o Sampaio, depois da vitória de 2 a 1 sobre o ABC, teve um princípio de crise no início da semana em função de salários atrasados. 

Foi falado até em greve. Mas o técnico Dado Cavalcante conseguiu contornar a situação e o time Timbu veio para o jogo e em busca da vitória. O time alvirrubro pernambucano é o mesmo que iniciou a partida contra o ABC. No jogo do primeiro turno, o Náutico venceu o Sampaio por 1 a 0 em Recife. 


Ficha Técnica Sampaio Corrêa x Náutico 

Local: Castelão (São Luís) 

Horário: 16h10 

Árbitro: 

Edivaldo Elias da Silva - PR (CBF-1) 

Árbitro Assistente 1: Bruno Boschilia - PR (FIFA) 

Árbitro Assistente 2: Jander Rodrigues Lopes - AM (CBF-1) 

Quarto Árbitro: Mayron F dos Reis Novais - MA (CBF-1) 

Sampaio Corrêa 

Rodrigo Ramos; Tote, Edimar, Mimica e Gilton Ribeiro; Jonas, Uillian Correa, Cascata e Valber; William Paulista e Pimentinha. 

Técnico: Lisca 

Náutico 

Júlio César; Rafael Cruz, William Alves, Renato Chaves e Raí; João Ananias, Paulinho e Cañete; Bruno Furlan, Sassá e Tadeu. Técnico: Dado Cavalcanti
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger