Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Rua do bairro Mutirão será recuperada pela Sinfra

Rua do bairro Mutirão será recuperada pela Sinfra

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 29 de outubro de 2014 | 14:02:00

Junior Madeira, ao lado do senhor Emilio morador da Rua das Margaridas apontando o problema

João Lisboa - Atendendo a solicitação dos moradores, a Secretaria de Infra-estrutura irá realizar nessa quinta-feira, 30, manutenção na Rua das Margaridas. 

Devido a um aterro feito por um dos moradores em um terreno bem próximo, a água que antes descia para uma área isolada ao lado, agora, fica completamente alojada no meio da rua, causando alagamento e transtornos para quem mora no local e impedindo a passagem de veículos e pedestres. 

A única galeria, que existe para o escoamento da água, foi prejudicada devido à enorme quantidade de lixo que é trazido pela chuva, não resistiu e entupiu, tornando o problema ainda maior. 
Aterro feito e que impede da água escoar e uma das laterais da rua causando u alagamento

Na semana, passada o secretário de infra-estrutura, Junior Madeira esteve conversando com os moradores da Rua das Margaridas e garantiu solucionar o problema, que perdura há muito tempo, e que durante o período chuvoso atrai pequenos animais, como, ratos colocando a saúde de todos em risco. 

Depois de observar e de analisar de perto a situação, o secretário disse, que para solucionar o problema de vez e trazer de novo a tranqulidade para todos da rua, será necessário a colocação de sarjeta e caneletas e ao mesmo tempo recuperar toda a extensão de meio-fio para evitar problemas futuro. 

Segundo, o secretário depois do serviço pronto é preciso que as pessoas evitem jogar lixo próximo as galerias e nunca fazer aterro, sem antes procurar orientação de quem conhece do assunto, para que problemas como este da Rua das Margaridas não venha a acontecer.
Aterro mal feito or um dos moradores causa problemas na Rua

Sinfra já está solucionando o problema

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger