Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Sampaio deve ter mudanças na equipe para o jogo contra a Ponte Preta

Sampaio deve ter mudanças na equipe para o jogo contra a Ponte Preta

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 29 de outubro de 2014 | 14:34:00


Eloir deve voltar a equipe titular contra a Ponte Preta

Duas surpresas podem pintar no Sampaio diante da Ponte Preta neste sábado no Moisés Lucarelli. O meia Eloir está recuperado de lesão e deve voltar ao meio-campo titular da equipe. 
Já Cleitinho também pode estar entre os 11 titulares, já que o técnico Saldanha testou o jogador nos treinos. Recuperado da lesão na coxa, Eloir foi a grande novidade durante os titulares. O meia Tricolor participou de praticamente todas as atividade. O meio-campo deve ser completado com Hiltinho, Jonas e Uillian Correia. 

Já no ataque, Edgar treinou na vaga de Pimentinha, que ficou no Departamento Médico tratando de um desconforto na coxa e é dúvida para a partida. Na segunda parte do treinamento, ele foi substituído por Cleitinho, que virou uma das opções para o jogo. Com a entrada do meia no lugar de Pimentinha, o Sampaio passaria a atuar no esquema 4-5-1, somente com William Paulista no ataque e povoando o meio-campo. 

“Venho treinando bem, e estou à disposição pra jogar, se o professor Vinícius precisar”, afirmou Cleitinho. Sobre a Ponte Preta, o jogador reconheceu as dificuldades da partida, mas acredita que o Sampaio pode sair com o resultado positivo. 

"Será um jogo difícil, mas nós temos condições de jogar de igual pra igual. Eles têm um time leve, rápido, que cai muito pelas pontas; então, temos que tomar os devidos cuidados e ir buscar essa vitória, ou, caso não seja possível, batalhar pelo menos um ponto, mas nosso objetivo principal é vencer", destacou. Mudança na zaga Gilton Ribeiro volta de suspensão e deve reassumir a titularidade na lateral-esquerda. Já Luis otávio está recuperado de lesão e vira opção para a zaga.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger