Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Sinfra vem realizando obras por etapas no município e está dando certo!

Sinfra vem realizando obras por etapas no município e está dando certo!

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 29 de outubro de 2014 | 19:23:00

Secretário Junior Madeira determinando ordem de serviço

Ao longo desses meses, devido à grande demanda de serviços, a prefeitura adotou o sistema de trabalhos por etapas e vem realizando inúmeras obras no município, por intermédio da Sinfra, que vem seguindo a risca o cronograma e está dando certo. 

Um dos trechos asfaltados da Rua Raimundo Aristides, entre as ruas Jatobá e Elder Madeira, no centro, recebeu na manhã, desta quarta-feira, 29, a colocação do meio-feio e sarjeta que estava faltando para a conclusão do serviço, naquele perímetro. 

O outro, trecho, logo após o cruzamento com a Rua Jatobá, também será recuperado, para que dessa forma a Rua Raimundo Aristides, seja totalmente concluída. Na Avenida Brasil, no bairro Norte Sul, a secretaria já iniciou os serviços de recuperação de toda a sua extensão. 
Trecho da Rua Raimundo Aristides: colocação de sarjeta e meio-feio

De acordo com o secretário Junior Madeira, uma grande parte da avenida está precisando de manutenção, para que o trafego volte a funcionar normalmente. Ainda de acordo com o secretário, na Avenida será colocada a piçarra para posteriormente ser aplicada a camada asfaltica. Além disso, em alguns pontos, será necessária a colocação do meio-feio e rampas, para facilitar o escoamento da água que vem das residências e principalmente da chuva, já que o inverno está se aproximando.

“Estamos acelerando algumas obras, para quando o inverno chegar de vez, os serviços estejam bem adiantados, e, assim ficarmos mais tranqüilos, por que, depois que as chuvas ficarem intensas, será obrigado a dar uma trégua em boa parte das obras, até o inverno cessar”, observou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger