Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito vistoria conclusão de estradas vicinais

Prefeito vistoria conclusão de estradas vicinais

Postado por Willame Ferraz on sábado, 1 de novembro de 2014 | 17:21:00

Na tarde desta quinta-feira, 30, na companhia do secretário de saúde, Cleonaldo Diniz, Vilson Soares e do secretário de infraestrutura, Junior Madeira, o prefeito Jairo esteve no interior do município acompanhando a conclusão, da estrada vicinal que liga os povoados Capemba D’Água e Muçambê. 


O trecho entre os povoados sempre foi motivo de reclamação por parte dos moradores, que durante muito tempo tiveram que enfrentar as dificuldades para se trafegar no local devido à falta de manutenção das estradas. 

Agora, a realidade é outra, todas as estradas vicinais que dão acesso a sede do município estão passando por uma completa recuperação. Com um serviço de qualidade, alguns trechos das estradas ficaram mais largos, se tornando motivo de satisfação para todos dos povoados. 

O executivo municipal aproveitou a oportunidade para conversar com os moradores, que o agradeceu, pelos relevantes serviços e pela a atenção dispensada que está tendo com o interior do município sem distinção. 

“Fico feliz pelo carinho que tenho recebido de todos do município, e principalmente do pessoal do interior, que ao longo desses quase dois anos de governo, tem nos ajudado a seguir na reconstrução de João Lisboa, o que significa que estamos no caminho certo e suprindo os anseios de todos, que há muito tempo vem sofrendo com as estradas ruins e praticamente intrafegáveis” disse Jairo acrescentando que a missão é árdua, mas, que no final das contas terá valido apena, e, que enfrentar esse desafio de proporcionar o melhor para o povo de João Lisboa será a realização de um sonho, e a certeza do dever cumprido, finalizou. 

Unidade Básica de Saúde, Norte Sul

De acordo com secretário Junior Madeira, as ruas dentro dos povoados também passarão por manutenção. Já na manhã, desta sexta-feira, 31, o prefeito Jairo, e o secretário de Infra-estrutura, Junior Madeira aproveitou também para acompanhar os trabalhos de nivelamento do terreno onde será construído mais uma (UBS), Unidade Básica de Saúde, no local da antiga garagem da prefeitura. 

De lá já na companhia do secretário de saúde, Cleonaldo Diniz, Jairo se deslocou até a Norte Sul, para vistoriar a (UBS), do bairro, que está em fase de conclusão. Segundo o executivo municipal, a previsão de entrega da Unidade Básica de Saúde, aos moradores, está prevista, para o mês de dezembro próximo, provavelmente, no aniversário da cidade, dia 22.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger